domingo, 23 de novembro de 2014

Bem vindos ao BartBlog! :)

Olá!

Me chamo Jota e criei esse blog para divulgar e compartilhar experiencias e momentos ao lado do meu filhão jack russell terrier chamado Bart. Ele hoje está com 10 meses e é a alegria da minha casa. Assim como eu (pai de primeira viagem), muitos devem ter dúvidas à respeito da raça. Quero ajudá-los com minhas experiencias com meu filhão e passar um pouco da felicidade que é ter um amigão peludo do seu lado o tempo inteiro, oferecendo carinho e dedicação. O blog não é apenas para os JRLovers (amantes dos jack russells), e sim, para todos que amam seus filhos peludos sejam eles qual raça for. Espero que curtam as postagens.

Beijos meus e do Bart (que está no meu colo enquanto digito. kkkk)

Jota


Nenhum comentário:

Postar um comentário